Apesar do cancelamento da E3 2020, os editores de jogos querem utilizar outras formas de promover seus futuros lançamentos de jogos, principalmente com o chefe do Xbox, Phil Spencer, prometendo que a Microsoft "celebrará a próxima geração de jogos" com um "evento digital" ainda este ano.
"A E3 sempre foi um momento importante", disse o chefe do Xbox em um Tweet, respondendo às notícias do cancelamento da exposição, explicando que "detalhes sobre o cronograma e mais nas próximas semanas" serão revelados sobre os planos de mudança da Microsoft como resultado.
A Ubisoft também confirmou que está "explorando outras opções para uma experiência digital" na ausência da E3 em junho, sugerindo que planeja revelar mais notícias sobre Watch Dogs Legion, a suposta sequência de Assassin's Creed e Gods & Monsters, entre outras surpresas.
Com o cancelamento, este será o primeiro ano desde 1996, quando a E3 estreou, que o evento não acontecerá. A feira é a mais importante da indústria de games, embora nas últimas edições tenha perdido o apoio de grandes empresas.
0 Comentários